Na manhã desta terça-feira (27), se reuniram no Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) o comando da Corporação juntamente com membros da Diretoria de Atividades (DAT) e do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB).

Na ocasião estiveram presentes o comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, o subcomandante geral, coronel Lucas Medeiros, os tenentes coronéis Nazareno Oliveira, diretor da DAT, Tiago Montezuma e Tiago Aragão, também da DAT, que juntos receberam o presidente da Sinduscon-PB, Helder Campos Pereira, e o engenheiro de segurança Túlio Martins.

O foco do encontro foi debater acerca do fluxo administrativo dos processos de análises de projetos e vistorias técnicas, bem como de outras tratativas de interesse mútuo entre os órgãos. Na oportunidade foram propostas soluções e ideias com o intuito de vir a facilitar o atendimento da Corporação para o público externo.

O coronel Araújo agradeceu aos membros da Sinduscon pela visita que, além da troca de ideias, ainda propiciou sugestões relativas a projetos arquitetônicos, projetos de incêndio, central de dúvidas para a população e outros aspectos que tem por finalidade otimizar o acesso do usuário.